Free Web Site - Free Web Space and Site Hosting - Web Hosting - Internet Store and Ecommerce Solution Provider - High Speed Internet
Search the Web
Grupo cristão reclama da cruz de 50 Cent

Dica anterior | Próximo dica

Um grupo cristão norte-americano está fazendo uma campanha contra 50 Cent Baixe tons de 50 Cent. O motivo da disputa é o crucifixo usado pelo rapper – e que, segundo o grupo Resistance, não tem nada a ver com o tipo de letras cantadas por ele.

“50 Cent não é cristão, e se você ouvir suas letras, fica claro que ele é mais satanista do que qualquer outra coisa”, reclamou Mark Dice, fundador do grupo, ao site AllHipHop.com. “Ele está difamando a cruz e cometendo blasfêmia ao usá-la enquanto faz raps sobre matar pessoas sem motivos porque é um ‘gangster mau’. Acho que um grande pentagrama satânico com diamantes seria mais adequado para ele”, sugere.

Representantes de Fiddy disseram desconhecer o pedido – classificado como “absurdo”.


E POR FALA EM 50...

Rapper coloca casa de 52 quartos à venda

A casa de 52 quartos e cerca de 5.000 metros quadrados onde o rapper 50 Cent morou por mais de três anos está à venda.
A residência de Farmington, Connecticut, que já foi do lutador de boxe Mike Tyson, foi comprada pelo rapper em 2003 por US$ 4,1 milhões.

Depois, o cantor colocou mais US$ 6 milhões para renová-la, incluindo a construção de um heliponto.
Curt Clemens, dono da corretora Century 21 Clemens & Sons em Hartford, disse a um jornal local que visitou a casa há alguns meses, após ser contatado por agentes do cantor, que disseram que queriam vender a propriedade.

"Ele [50 Cent] investiu muito na casa, e tudo é de muito bom gosto, exceto os postes para 'strippers'", disse Clemens.

Dica anterior | Próximo dica